+55 11 988304198
Whatsapp
×

FALE CONOSCO

A FlyBy está pronta para te atender da melhor maneira. Entre em contato conosco e tire todas as suas dúvidas. Estamos aqui para oferecer a informação correta e completa, 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Experiência, segurança e confiabilidade

DÚVIDAS FREQUENTES

DÚVIDAS SOBRE PASSAGENS AÉREAS

A gente acredita que viajar é alimentar a alma. Por isso, fazemos questão de ter todas as normas de segurança validadas para que você tenha como única preocupação, o seu bem estar.

Temos um atendimento diferenciado, 24 horas por whatsapp para tirar qualquer dúvida e resolver qualquer problema que possa aparecer.

A FlyBy se baseia na honestidade e respeito para te proporcionar as melhores opções em tarifas de passagens aéreas.
Pode confiar! Nunca vamos te deixar na mão!

Neste caso, existem algumas ações que estão fora do nosso poder de resolução. Algumas vezes, é possível que a companhia aérea mude ou cancele o seu voo. Isso depende muito das condições dos aeroportos, por exemplo.

Contudo, se, porventura isso acontecer, você será o primeiro a saber e poderá escolher cancelar ou remarcar o seu voo, sem nenhum custo adicional. Fica tudo por nossa conta.
Agora, temos outros pontos como: fenômenos naturais, pandemias, falência da companhia aérea ou fechamento de aeroporto. Se por acaso isso acontecer, fica difícil pra gente garantir a sua passagem.

Por outro lado, sempre que um vendedor de milhas se cadastra em nosso site, fazemos um controle rigoroso de todas as suas informações. Isso o impossibilita de cancelar a passagem. Ou seja, não há a menor possibilidade de o cancelamento acontecer por parte nossa ou do vendedor. Quanto a isso, pode ter total confiança.

Os preços dos voos mudam constantemente e a disponibilidade dos valores depende de muitos fatores. Não existe uma fórmula secreta para garantir os melhores preços de passagens, mas algumas épocas do ano são tradicionalmente mais baratas.

A baixa temporada, por exemplo, pode ser um fator. Janeiro, por ser um mês atípico costuma ter bons preços para muitos destinos. Tudo vai depender da oferta e da procura.

Viajar nas férias pode ser mais caro que viajar fora de temporada, por exemplo. Indicamos que você comece a pesquisar com um ou dois meses de antecedência. Assim, pode ir fazendo comparações.

Mas, te damos uma dica: Reserve logo o seu voo assim que você achar um preço adequado aos seus objetivos. Ele pode tanto aumentar quanto baixar ainda mais… mas, isso, não temos como saber.

Neste caso, fica complicado. Por quê? O valor das tarifas de avião muda com muita frequência. Eles são bem dinâmicos. Isso impede a gente de garantir o mesmo valor para a sua cotação.

Por isso, aconselhamos que você já garanta logo o seu voo assim que encontrar um valor que esteja de acordo com seus objetivos e necessidades.

Não. A passagem aérea é pessoal e intransferível. Ou seja, destina-se apenas ao transporte do passageiro que está indicado nele.

Por isso, muito cuidado na hora de preencher os dados de compra. Qualquer erro, pode invalidar o seu bilhete aéreo.

Basta entrar em contato conosco. Mas, lembre-se de ter em mãos todos os dados do passageiro. Número de bilhete eletrônico, nome completo e os dados de pagamento. Nossa equipe vai realizar o cancelamento para você.

O que é importante deixar claro é que este cancelamento tem custo. As companhias aéreas cobram taxas e elas variam de acordo com a empresa.

As companhias aéreas cobram multas e taxas para a alteração de voos, tudo bem? É importante, pra gente, dizer isso, porque na hora de conversar com a nossa equipe você precisa ter isso em mente.

Entre em contato com a gente com os dados do seu voo, nome completo, data da viagem antiga e a nova, bem como horário. Faremos o possível para resolver essa questão da melhor maneira para você!

O procedimento é bem normal. Para facilitar, você pode baixar o aplicativo da companhia aérea em seu smartphone.

Os check-ins são realizados por lá e para encontrar seu voo basta colocar o localizador da passagem aérea ou o documento do passageiro. Cada companhia aérea tem um processo diferente de usabilidade e você precisa entender como funciona.

Se você preferir fazer o check-in no aeroporto pode levar a passagem que enviamos por email impressa e entregar no guichê.

Sim. A companhia aérea pode cancelar ou alterar a sua viagem. E aí, o que acontece? Nós, infelizmente, não temos comando sobre isso.

Quando isso acontece, a companhia aérea permite que você cancele ou remarque a sua passagem aérea sem custos adicionais.

Quando esse incidente acontece, as companhias aéreas concedem o cancelamento e/ou remarcação do voo sem custos adicionais. Contudo, ela realiza uma avaliação para entender a viabilidade do fato.

Por isso, quando você entrar em contato com eles, tenha sempre em mãos, a cópia do documento de identidade do viajante, atestado de óbito e cópia do documento que comprove o seu grau de parentesco.

DÚVIDAS SOBRE VENDA DE MILHAS

Não há uma lei que proíba a venda de milhas. Se olharmos pelo direito do consumidor a venda é possível por se tratar de um bem da pessoa que quer vender. Juridicamente, as normas do Brasil proíbem a imposição da não liberação da compra e venda de propriedades do vendedor. Como você paga pelas milhas, a venda delas está liberada, pois fazem parte do seu patrimônio.

Não. Ao anunciar as suas milhas na FlyBy você está entrando de maneira gratuita. Agora, você recebe pela venda das mesmas.

O pagamento é a vista, em até 1 dia útil.

Essa é a melhor parte. Você recebe por meio da conta bancária que registrou no momento do seu cadastro. Tudo feito de forma transparente e confiável, para que você possa ter na gente um parceiro duradouro!

A gente gosta de tudo certinho, nos mínimos detalhes. Por isso, realizamos uma conferência de todos os seus dados e se você possui a quantidade de milhas que ofereceu.

Quando tudo estiver validado, você receberá um email com a nossa proposta de compra. Uma vez que você a aceitar, suas milhas ficam aptas para negociação em nosso site.

Não. Como as milhas são um bem pessoal e intransferível, não é possível esse tipo de comercialização. Lembrando que o seu cadastro também não pode ser feito em nome de outra pessoa, tudo bem?

Não. Elas são vendidas de acordo com a demanda. Por exemplo, vamos supor que você cadastrou a venda de 30.000 milhas na FlyBy. Como a gente se preocupa com quem vai viajar, também temos sempre o cuidado de oferecer os melhores voos. O que isso quer dizer: que um comprador pode selecionar um voo de 10.000 milhas e outro comprador outro voo com as milhas restantes.

Com a FlyBy, sim. A empresa é totalmente idônea, responsável e com anos de experiência neste segmento. Temos contato aberto com nossos clientes por diversas plataformas e sempre buscamos a melhor solução.

Seguimos as necessidades legais para que você não se sinta lesado ou enganado.

Não! Mas, uma coisa leva a outra. Quanto mais você realiza as suas compras no cartão de crédito, mais vai acumulando pontos. Estes pontos viram milhas, caso você opte por isso.

Para transformar seus pontos em milhas, basta entrar em contato com o seu banco ou com a bandeira do cartão para solicitar a transação. Ela é feita de maneira bem simples, até pelo aplicativo você consegue realizar esta troca.

Cada banco tem sua taxa própria de valores na hora de trocar os pontos por milhas, bem como limites mínimos para transferências (principalmente para as transferências iniciais). Vale a pena analisar as vantagens de cada banco.

Primeiro de tudo, você precisa se cadastrar no programa de fidelidade de uma companhia aérea.

Mas, caso você não queira se cadastrar, no momento, em uma companhia aérea poderá acumular pontos realizando compras com cartão de crédito, por exemplo. Aí, é preciso se cadastrar no programa de fidelidade do seu cartão e começar a acumular os pontos.

Para facilitar o seu acesso a quantos pontos está acumulando, pode baixar o aplicativo do programa ou solicitar o saldo dos seus pontos por email.